domingo, 13 de outubro de 2013

Cancún - Edição I

Localizada numa zona esquecida das Caraíbas, foi uma ilha deserta e poucos queriam saber da sua existência... Hoje, é um dos principais destinos turísticos do México, por estar cercada pelas mais belas praias do mundo.


Situada na península do Iucatan, na costa sudeste do México e banhada pelo mar das Caraíbas, a zona balnear de Cancún remete-nos para uma obra de arte tropical: a água exibe infinitas gradações azuis, repletas de peixes coloridos e recifes de coral, quedando-se em areias de textura fofa e cor branca, de onde “saltam” palmeiras que dançam ao sabor do vento.


Cancún possui uma infraestrutura hoteleira imensa que consolida este popular destino como um verdadeiro especialista em proporcionar conforto, relaxamento, diversão e aventura para aqueles que optam por ver e conhecer as maravilhas desta terra.

Em Cancún não há espaço para o tédio, e desde que o sol nasce até que se põe no horizonte, são múltiplas as opções que dizem respeito aos lugares a visitar e a coisas para fazer. No centro da cidade existem vários espaços comerciais, de diversão e desportivos, adaptados aos mais diversos gostos e necessidades dos visitantes, que raramente perdem uma oportunidade de percorrer a Avenida Kukulcan, que liga a zona hoteleira ao centro, local onde pode visitar alguns sítios arqueológicos, marcados, ainda que à distância, pela tranquilidade da presença do mar.

À noite, a diversão continua nos locais noturnos, entre espetáculos e restaurantes, que permitem passar momentos divertidos com a família ou amigos. Sem dúvida, que aqueles que se aventuram por este destino serão surpreendidos pela imensa riqueza cultural, ecológica, histórica e gastronômica.


Atrações imperdíveis!

Ballet Folclórico
Jantar, danças típicas de diversas regiões do México, acompanhadas de músicas dos mariachis e o colorido dos trajes tradicionais.

Noite Caribenha 
Viaje de barco para uma verdadeira festa caribenha, onde poderá desfrutar de toda magia das Caraíbas, com muita música, danças, jogos e brincadeiras.
Jungle Tour
Passeie pela lagoa de Cancún com jet-skys durante duas horas e meia, entre os canais e recifes de corais.
Wet ‘n Wild
Esta famosa cadeia de parques aquáticos está presente também em Cancún com seus incríveis tobogãs gigantes.
Desportos aquáticos
Jet-sky, snorkel, windsurf, lancha, caiaque, lancha, veleiro e muito mais.

Mais sobre esse paraíso na Terra na próxima edição. Não perca! 

Fonte: Revista Digital A Próxima Viagem

Um comentário:

  1. Para mim seria um sonho conhecer esse lugar, quem sabe um dia? rs

    ResponderExcluir

Antes de comentar, não deixe de ler as Regras do Site no menu inicial do site.

Acompanhe o Blog

Top do Mês