quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Hotel de Selva


Provavelmente você já ouviu falar alguma vez sobre os hotéis de selva. Se nunca ouviu, eis aqui a oportunidade! Talvez você não curta muito essa historia de ecoturismo, mas provavelmente curta conforto e diversão trabalhando juntos!



Caracterizados por estarem totalmente construídos em meio a selva, e por sua arquitetura inigualável. Feito em sua maioria de “ Palafitas” que são materiais utilizados na construção de casas  na beira dos rios sobre estacas de madeira para evitar que sejam inundadas pelas águas durante a cheia dos rios, fazem muito sucesso principalmente entre turistas amantes do ecoturismo, que desejam estar inteiramente em contato com a natureza.

É possível encontrar esse tipo de hospedagem principalmente no Norte do país. Aonde estão instalados grande parte dos hotéis de Selva. Principalmente no estado do Amazonas.

Além dos hotéis, o turista pode encontrar também chalés, hotéis e casas sobre embarcações. Em muitos deles, é oferecido uma série de serviços e passeios turísticos, de forma que o visitante aproveite ao máximo sua estadia.


Se você ficou com vontade de conhecer esse meio de hospedagem, e praticar o tão em alta Ecoturismo. Entre em contato com um de nossos parceiros ou com seu agente de viagens e descubra o maravilhoso mundo dos Hotéis de Selva. Natureza literalmente do seu lado!

Fonte de pesquisa: Revista Digital A Próxima Viagem

Acompanhe o Blog

Top do Mês