terça-feira, 15 de outubro de 2013

Vantagens de fazer um Cruzeiro.


Atualmente os cruzeiros marítimos tem se tornado uma das opções de turismo de lazer mais procurados pelos viajantes. E nessa edição vamos ressaltar algumas das vantagens de passar suas férias à bordo. O que não falta são opções de preços, navios, companhias e destinos!

Passar férias num navio é como relaxar num resort flutuante, onde não falta nada e onde está reunido o melhor que o turismo pode oferecer: acomodações confortáveis, vários restaurantes, ginásio, SPA, piscinas, sauna, atividades desportivas, cinema, teatro, espetáculos, casino, galerias de arte, lojas... tudo concebido para surpreender os turistas.



Fonte inesgotável de inspiração, aventura e romance, viajar através do mar, além de ser relaxante e saudável, pois não há trânsito nem poluição, dá a oportunidade de visitar várias cidades com tranquilidade e só fazer as malas uma vez. Sem dúvida, é uma forma segura de conhecer o Mundo e até novos amigos. Desligar durante alguns dias, encontrar-se com outras pessoas, recuperar energias no mar, conhecer um lugar diferente todos os dias, enfim, uma atmosfera incrível, que se respira a bordo, irá multiplicar as sensações agradáveis que uma viagem de cruzeiro proporciona.

Você tem a oportunidade de fazer uma excelente viagem, pois transporte, hospedagem e lazer se misturam em um único serviço. Trazendo comodidade e economia para sua compra. Com o mercado aquecido, as agências e companhias marítimas sempre fazem inúmeras promoções, proporcionando a todos os públicos a chance de fazer esse tipo de viagem.

Relação qualidade/preço

Os cruzeiros oferecem uma excelente relação entre a qualidade e o preço pago por umas férias deste tipo. A sua tarifa inclui todos os ingredientes para umas férias de elevado nível: alimentação, acomodações, entretenimento, tanto durante o dia como à noite, transporte entre os destinos, etc. Não é difícil notar preços por noite abaixo dos 100 euros por pessoa/noite em grandes cruzeiros, o que é incrivelmente mais barato do que um hotel, com jantar e espetáculo noturno. Em algumas companhias as crianças até navegam sem custos ou com grandes descontos se partilharem a cabine com dois adultos. Mesmo em cruzeiros de luxo existem mais “extras” incluídos no preço como refrigerantes e bebidas alcoólicas, gratificações, excursões em terra, “crédito a bordo”, e até vôos são incorporados no preço.

Entre outras coisas, fazer um cruzeiro é ótima opção de férias, tanto a dois, em família ou com amigos. Sem duvida você irá gostar tanto que provavelmente repetirá muitas vezes!

Se você ficou com vontade de fazer um cruzeiro, acesse a pagina de um de nossos parceiros e encontre a viagem de seus sonhos, com certeza encontrará a opção certa!

Deixe seu Comentário, sua dica ou sua duvida, ficaremos felizes em interagir com você!

Fonte de pesquisa: Revista Digital A Próxima Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, não deixe de ler as Regras do Site no menu inicial do site.

Acompanhe o Blog

Top do Mês