segunda-feira, 21 de outubro de 2013

São Paulo - Eventos

A cidade de São Paulo além de ser a maior cidade e também o coração econômico do Brasil, é também a cidade do turismo e dos Eventos. Segundo dados da SP Turis a metrópole recebeu 11,7 milhões de visitantes em 2010, sendo 10,1 milhões de turistas nacionais e 1,6 milhão de estrangeiros. O crescimento foi de 3,54% em relação a 2009.



Dessa estatística 56,1% dos turistas vêm a negócios; 22,4% para participar de eventos; mostrado que a cidade é realmente o ponto alto dos eventos.

Não é a toa que os grandes eventos como: Parada Gay, Formula 1, Carnaval, Virada Cultural, Festa de Réveillon, entre outros, vem crescendo e recebendo cada vez mais participantes e com isso aumentando o numero de turistas. Fora os diversos shows nacionais e internacionais que acontecem todo ano. Diferentes espaços para festas e eventos. E toda a estrutura que a cidade proporciona aos seus moradores e visitantes.

Eventos são uns dos grandes responsáveis pela crescente visitação à cidade de São Paulo. Tantos os de lazer quanto os de negócios.

Por isso, se você quer apreciar um bom evento, seja um show, concerto, esporte ou/e entre outros, não deixe de visitar a cidade que não pára nunca. Com certeza você vai se encantar e se divertir!

E se você mora em SP, deixe sua dica sobre algum evento interessante na cidade, ou algum que você tenha ido e como foi. Participe, seu comentário e opinião são muito importantes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, não deixe de ler as Regras do Site no menu inicial do site.

Acompanhe o Blog

Top do Mês