sábado, 19 de setembro de 2020

Ilhas Baleares; Ferias em Formentera - Ibiza

Olá meus queridos amantes de viagem! Como estão? Espero que se cuidando, aonde quer que você more. 

Bom, aqui vai um compilado de videos da minha viagem à Espanha. Como prometi no video, vou listar para vocês aqui, alguns dos gastos e informações mais detalhadas quais nao mencionei. 

Não se esqueça de se inscrever no canal e seguir nas redes sociais para ficar informado quando sair novos videos e postagens. :-)

Instagram e twitter: @maryviaja

Vamos aos detalhes então?


Passagens aereas: Nós voamos com a Easy Jet saindo de Basel na Suíça. Para quem não conhece, essa é uma companhia de baixo custo. Nós pagamos em torno de EUR 200 mais ou menos para duas pessoas ida e volta, vôo direto para Ibiza e retorno para Basel. 
Dependendo aonde você estiver na Europa, pagará praticamente o mesmo preço, lembrando que estamos na temporada baixa e que viajamos no meio da semana. 
Saindo do Brasil, acredito que não haja voos direto para Ibiza, provavelmente você terá que fazer uma escala até Madrid ou Barcelona e de lá seguir para a ilha. 

Transfer Ibiza-Formentera: Existe dois tipos de balça, uma só para pedestres e uma para veiculos (motos e carros, você também poderá transportar sua bicicleta em qualquer uma das balças). Para pedestres custa em torno de 37 euros e para transportar carros, o nosso que era um tipo pequeno, pagamos 83 euros, só a ida. Mais detalhes vocês verão no video sobre Ibiza. 

Aluguel de carro: Pagamos para 5 dias em torno de xxx carro de pequeno porte. 

Hospedagem: Detalhes no proximo video, que será somente sobre o hotel. 

Alimentação: Bom galera, os gatos com alimentação variam muito de acordo com o seu apetite e aonde você comer. O primeiro dia/noite jantamos no hotel, pedimos diferentes tipos de Tapas e um prato grande de salada para dividir. Tomamos um drink cada um e agua, deu no total 91 euros. Mas tipo, foi muita comida. No terceiro dia jantamos no centro da cidade, pagamos no total para prato principal e bebida, mais ou menos 64 euros. E no quarto dia no almoço comemos Paella no restaurante que mostrei no video, uma delicia, recomendo, e custou para os dois incl. uma jarra de sangria também em torno de 64 euros. De uma forma geral, não comemos tao regrado, teve dia que só jantamos e dia que só almoçamos, ressaltando que o pessoal na Espanha almoçam e jantam super tarde. E como sempre iamos tomar cada manhá lá para as 9 e meia, e era aquele café da manhã, ficavamos satisfeitos até uma boa parte da tarde. 

Por todo lugar tem mercadinhos e pequenos cafés nos quais você poderá comer um sanduiche ou algo parecido. Meu conselho é que leve algumas frutas, bebidas e outras comidinhas às praias, porque lá mal tem restaurantes ou quiosques proximos. Ah, também leve sua sacolinha para colocar o lixo, porque infelizmente não existe em nenhuma parte das praias lixeiras, as vezes tem uma ou outra, entretanto, dependendo aonde você estiver vai ter que andar um bom pedaço até achar uma lixeira. 

Abaixo segue o vídeo para quem não assistiu, com as mais belas paisagens e o mais belo pôr do sol que você irá conhecer. Se ficar alguma dúvida de algo que não citei, deixe aqui nos comentários sua pergunta.  ;-)


Gostaram? Então bora deixar seu like e compartilhar o vídeo para geral!! Até a próxima viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, não deixe de ler as Regras do Site no menu inicial do site.

Acompanhe o Blog

Top do Mês