terça-feira, 15 de abril de 2014

Conheça o Mundo

Cancún e Ruínas Maias - Nesse lindo lugar de altas temperaturas e magníficas praias, você poderá usufruir de uma maravilhosa e sensacional atmosfera. Conheça com sua família ou amigos a rica cultura mexicana, as profecias e as encantadoras historias Maias.


Tendo como opção de passeio, as ruínas, praias, mergulho, restaurantes, entre outras atrações. Você desfrutara da maravilhosa estadia, em magníficos hotéis e Resorts.


Lago Bled - Eslovênia - Classificada pela National Geographic como um dos lugares mais bonitos no mundo, a Eslovênia é um paraíso natural. Das praias do Adriático aos picos recortados dos Alpes Julianos. Além de cachoeiras deslumbrantes, florestas exuberantes, fontes termais e cavernas misteriosas, você também vai visitar cidades animadas, vilarejos históricos e diversas outras atrações. Como o Lago Bled

O Lago Bled é um dos pontos turísticos mais bonitos e importantes da Eslovênia. Recebe turistas do  mundo inteiro. E é uma ótima opção de passeio a dois. Não perca a oportunidade de passar sua lua-de-mel nesse maravilhoso e inspirador país.


Tailândia - É um dos países mais bonitos do oriente. Com cultura e paisagens únicas. A melhor época para viajar é entre os meses de Novembro e Fevereiro, que coincide com a estação temperada. Neste período, a temperatura média é de 20º C, com um índice de umidade por volta dos 55%.
Incluindo vários pontos turísticos, esse país carismático vem conquistando o gosto do turista. Além da bela natureza, sua historia também é muito rica.

Conheça esses e mais destinos clicando nos banners de nossos anunciantes. Além de acompanhar nossas postagens sobre diversos destinos do mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, não deixe de ler as Regras do Site no menu inicial do site.

Acompanhe o Blog

Top do Mês