segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Hotelaria Brasileira

A hotelaria brasileira cresceu muito nos últimos anos, assim como o numero de turistas em todo o Brasil. Hoje, contando com uma rede de mais de 15.000 hotéis espalhados pelo país, o turista pode escolher a vontade onde se hospedar.


Em cidades como o Rio de Janeiro, por exemplo, o numero de leitos não pára de aumentar, e existe uma grande variedade de tipos de hospedagem..

Desde hotéis mais luxuosos, até os mais simples. E conta também com um grande numero de hostels, os famosos "Albergues". Que também tem aumentado o numero de instalações.

Em São Paulo não é diferente. Sendo um estado com centenas de eventos e empresas. A rede hoteleira não poderia deixar de ser vasta. Em todas as regiões você encontra opções de hospedagem de todos os sabores e preços. Alguns deles, são direcionados principalmente a entender o Turismo de Negócios.

Com salas amplas para reuniões, cursos e palestras, e outros muitos eventos do setor. Conta também, com Resorts, hotéis fazenda e Spas, para turistas que preferem viagens rápidas sem sair do estado.

Na região sul do Brasil, também pode-se encontrar diferentes tipos de hospedagem. E durante o inverno os hotéis ficam cheios durante toda a temporada, recebendo os mais diversos turistas de todo o Brasil.

Acompanhe nossos artigos sobre os mais diversos hotéis de todo o Brasil, e para consultar preços e reservar seu leito, clique nos banners espalhados pelo site e confira as ultimas ofertas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, não deixe de ler as Regras do Site no menu inicial do site.

Acompanhe o Blog

Top do Mês