terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Sochi - O paraíso Russo

Ola queridos leitores! Depois de um período de mais ou menos duas semanas sem postar aqui para vocês, eis que a gente tarda mas não falha! Hehe...
Essa semana trago uma deliciosa viagem à Sochi, o paraíso Russo. E para quem não conhecia a cidade ou imagine que a mesma se defina apenas por ser a nova sede olímpica, essa postagem irá surpreender!

Confesso a vocês que também não conhecia muito sobre Sochi, e fiquei encantada, para não dizer maravilhada com todas as informações que descobri. Como não há muitas fontes em PT, tive que buscar dados no site oficial da cidade, ele está todo escrito em russo e inglês, portanto, caso você queira visitar a Home Page, aconselho ativar um programa de tradução. Mas isso somente se você precisar de informações mais específicas, pois aqui listarei algumas particularidades desse incrível destino.

Sochi fica situada no Krai de Krasnodar, no sudoeste do país, nas proximidades das montanhas nevadas do Cáucaso e do mar Negro. É uma das cidades com clima mais ameno de toda a Federação Russa, com temperaturas invernais que raramente ficam abaixo de zero grau centígrado. No verão, as temperaturas oscilam entre 26 e 32 graus centígrados. E no inverno dificilmente as temperaturas ficam abaixo de zero.

A cidade conta com vários atrativos turísticos e é uma das mais visitadas pelos russos nos períodos de férias. Contendo entre eles, montanhas, cachoeiras, praias, trilhas, parques, museus, pedras, cavernas e uma fauna e flora fascinante! Isso tudo faz de Sochi uma cidade resort, onde todo tipo de diversão é possível.


Para chegar em Sochi você deverá voar até Moscou e de lá embarcar para o aeroporto da cidade. Provavelmente você vai ter no mínimo 3 escalas e/ou conexões. Tudo depende de onde seu voo inicial parte. Mas para apreciar um destino maravilhoso com este, valerá a pena. Se locomover pela cidade ficará mais fácil, pois o governo está desenvolvendo um projeto de adequação turística, fornecendo placas informativas também nos idiomas inglês e francês, o que com certeza auxiliará muito o viajante no momento de locomoção.

Quanto a hospedagem, a cidade conta com redes de hotéis existem 227 diferentes instituições entre resorts, hotéis e centros turísticos em Sochi, com uma capacidade total de atender cerca de 70.000 visitantes no verão, e cerca de 50.000 visitantes podem ser acomodados ao redor de Sochi durante todo o ano. O complexo dehospedagem da cidade é representado por confortáveis ​​resorts e spas de saúde, hotéis de classe mundial 4 estrelas, e mais em conta, no entanto igualmente confortáveis​​, resorts de saúde, hotéis e pensões privadas.

Os preços das passagens variam conforme a época do ano e da antecipação da compra. Assim como o valor dos aptos. Para mais detalhes entre em contato com um de nossos anunciantes e faça sua cotação. 

Espero que tenham gostado dessa introdução sobre o paraíso russo. Voltarei a falar da cidade em breve com mais informações e dicas para vocês. Se gostou da postagem deixe seu comentário e a compartilhe com seus amigos. 

Até semana que vem. Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, não deixe de ler as Regras do Site no menu inicial do site.

Acompanhe o Blog

Top do Mês