sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Ano Novo a bordo

Ano Novo chegando, e pensamos: Aonde passar a virada do ano?

Semana passada sugeri algumas alternativas econômicas para o Réveillon, e esta semana a sugestão é um pouco mais sofisticada, porém ainda econômica.

Virar o ano a bordo de transatlântico pode ser a experiência mais incrível que você já teve. E o melhor, nele você terá o conforto da hospedagem, jantar de gala, varias opções de entretenimento e ainda assistir a queima de fogos de uma perspectiva unica!

Nessa época do ano as companhias de cruzeiros trabalham com muitas promoções e preços bastante convidativos, uma delas é o segundo hospede grátis, ou super desconto ou gratuidade de tarifa para crianças até 12 anos. Ofertas de pacotes e serviços com desconto, cabines especiais, passeios entre outros. Os preços variam de acordo com a cabine escolhida, e você pode ir incluindo os serviços de acordo com sua necessidade e orçamento disponível.


Para cruzeiros de Ano Novo você pode escolher entre os mini-cruzeiros que tem no máximo 4 noites, ou os de 7 noites. Como essa época do ano é verão no Brasil, tem diversos cruzeiros saindo de vários portos brasileiros. Você consegue economizar mais ainda fazendo sua viagem a bordo pelo litoral brasileiro.

Entretanto, na América do Sul ou no Caribe, o calor e os lindos mares azuis turquesa, esperam por você. E os preços são praticamente os mesmos. É uma boa oportunidade para conhecer e/ou visitar nossos vizinhos latinos e começar 2014 em alto estilo!

JPG Oferta da Semana 300x250 V
Consulte no site de nossos anunciantes as diversas promoções de final de ano. Eles trabalham com as mais conceituadas cias marítimas do mundo e essas por sua vez, oferecem a vocês diferentes tipos de navios e condições de pagamento.

Aproveitem as ofertas, corram e reserve o seu. Qualquer duvida que tiveram é só deixar seu comentário aqui embaixo.

Não deixe também de ler as postagens relacionadas e de compartilhar o artigo. Espero ter auxiliado na sua escolha e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, não deixe de ler as Regras do Site no menu inicial do site.

Acompanhe o Blog

Top do Mês