quarta-feira, 17 de julho de 2013

Maiorca - A Ilha!

A Espanha, é um dos destinos mais procurados pelos turistas, ainda mais no verão, que traz diversas atrações adicionais, além de lindas praias!

Nessa edição falaremos de uma das ilhas mais visitada
s da Europa: Maiorca. É a capital da maior ilha do arquipélago das Baleares espanholas e oferece aos seus visitantes longas praias, ótima vida social, baías tranquilas e um interior rico e variado que, no seu conjunto, dá origem a uma das ilhas mais bonitas de Espanha.


Considerado um destino turístico apetecível, Palma de Maiorca é uma ilha extremamente movimentada e frequentada por visitantes oriundos de todo o mundo, atraídos pela possibilidade de encontrar todos os ingredientes necessários para umas férias inesquecíveis.

Os centros balneários mais conhecidos situam-se no Sul da ilha, na baía de Palma. Primeiro, existe a própria Palma de Maiorca, possuidora de uma vida noturna invejável e de uma bela praia. A este de Palma encontra-se Santa Ponsa, Magaluf e Palma Nova. Contudo, os locais mais turísticos e de maior aglomeração são El Arena, Playa de Palma e Ca’n Pastilla, situados a oeste da capital.

No Verão, Palma de Maiorca torna-se o paraíso de férias por excelência. No Inverno, devido ao seu clima ameno, torna-se desejada por aqueles que não suportam o frio. A ilha tem inúmeras ofertas para os amantes de golfe e de desportos aquáticos. Quem desejar passear pelas inúmeras praias, tem escolhas infinitas.

Palma é um dos melhores pontos da ilha de Maiorca para sair à noite. Há uma grande variedade de clubes, bares, restaurantes, cafetarias... Nesta zona, a diversão prolonga-se noite dentro, durante todo o ano. Um dos pontos mais concorridos fica em La Lonja. Os pubs e os bares deste local costumam
estar cheios e, nesta zona, a animação
começa a baixar cerca das duas horas. Depois, toda a gente ruma ao Passeio Marítimo, onde a festa continua. As discotecas e os bares estão abertos até às cinco ou seis horas.

Além de tudo isso, você encontra muitas outras opções de passeios tanto durante o dia quanto a noite. Diversos tipos de atividades estão esperando por você para serem apreciadas, nesse lugar que é um encanto do inicio ao fim. 

Acompanhe futuras edições, e conheça ainda mais esse paraíso europeu!

Fonte: Revista Digital A Próxima Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, não deixe de ler as Regras do Site no menu inicial do site.

Acompanhe o Blog

Top do Mês